Seguidores da Ocupação

quarta-feira, 25 de maio de 2011

OPECADO agradece e comemora sucesso do 4º Sound Sisten + Ocupação Cultural nos caminhos do Reggae


OPECADO – Oficina Permanente de Criações Artísticas Deus Omni, vem a público agradecer a todos que contribuíram para o sucesso do 4º Sound Systen + Ocupação Cultural nos Caminhos do Reggae realizado no último dia 21/05.
Agradecemos aos nossos parceiros: Centro de Cultura de Valença, Jornal Valença Agora, Rádio Comunitária Rio Una FM, Êpa Filmagens, TV Guaibim, Diretoria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Valença e Rio Mar Sport Wear.
Aos artistas que se apresentaram: Banda Os 4 Elementos, Jamile Menezes, Davidson Monkey, Grupo Afro Filhos da Terra, Isaias Menezes, Grupo BAD (Hip Hop), Henrique Menezes, DJs Tony Miller e Marlon Marley e aos estudantes da Colégio Estadual Casa Jovem de Igrapiúna que nos brindaram com um recital de poesias.
Por fim, agradecemos a todos que se fizeram presentes e de alguma forma contribuíram para um tributo tão bonito. Num gesto de muito obrigado, dedicamos a todos o que disse o grande homenageado da noite, Rob Nesta Marley:

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Jah por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.

Um comentário: