Seguidores da Ocupação

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Campanha em Solidariedade à Élio Santos – Contribua!


Quem não conhece Élio Santos? Para os íntimos, Elinho... Quem passou pelo Centro de Cultura nos últimos 20 anos teve o prazer de conviver com essa figura. Nas primeiras edições do Projeto Ocupação Cultural, Élio era responsável pela sonorização, mas não deixava de surpreender-nos quando irrompia da platéia, com seu violão, puxando velhas composições e fazendo todos cantarem juntos provocando raros momentos de descontração.
Em agosto deste ano, por problemas de saúde, Élio foi obrigado a afastar-se do nosso projeto e do nosso convívio. Vítima de um AVC, nosso colega teve parte das atividades motoras paralisadas. Por esta razão, Élio encontra-se impossibilitado de trabalhar, de continuar a dedilhar seu violão e, consequentemente, com isso de dar continuidade ao seu tratamento.
Por esta razão, estaremos realizando nas próximas ocupações, dias 11 e 18 de dezembro, uma coleta entre os que puderem colaborar com o nosso colega a fim de que ela possa dar continuidade às sessões de fisioterapia e voltar o mais breve possível ao nosso convívio.
Reafirmamos o caráter gratuito das ocupações. Não cobraremos nenhum tipo de ingresso nem estipularemos valores, mas solicitamos que cada um possa, de acordo com as suas possibilidades, levar a sua contribuição, uma vez que não podemos deixar de solidarizar-nos com um colega, com tantos serviços prestados à cultura de nossa cidade.
Agradecemos desde já àqueles que, de alguma forma, puderem contribuir e solicitamos que repassem aos demais esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário