Seguidores da Ocupação

domingo, 12 de abril de 2009

Ocupação Cultural recebe moção da AVELA


"Pra um evento como esse não precisa de convite" - foi com essas palavras que a imortal, autora do Hino de Valença, Macária Andrade marcou sua participação no evento realizado no Centro de Cultura de Valença.

Na oportunidade, Macária parabenizou os envolvidos no projeto e comunicou que a AVELA - Academia Valenciana de Educadores, Letras e Artes aprovou uma moção de apoio e congratulações ao seu idealizador.A moção foi lida na abertura da última ocupação ocorrida no dia 09/04, que contou também com a presença dos membros Otávio Mota, Araken Galvão e Alfredo Gonçalves Neto.

A próxima edição da Ocupação Cultural acontecerá no próximo dia 24/04 no Centro de Cultura de Valença.O projeto que acontece quinzenalmente, terá nesta edição como tema "a poesia de Shakespeare e a prosa de Cervantes".

A ocupação é uma iniciativa dos artistas locais em parceria com o Centro de Cultura de Valença. Funciona com um espaço aberto aos artistas que queriam demonstrar seus trabalhos nais mais variadas libguagens artísticas como teatro, dança, audiovisuais, música, recitação de poesias, entre outras.Os artistas interessados em apresentar-se devem entrar em contato antecipadamente para que a produção esteja agendando suas apresentações bem como divulgá-las.

Um comentário:

  1. Ocupação Cultural: Uma tradução natural da alma humana que vai além das palavras, mas o verbo desafiadoramente se interpõe entre as cores da voz e as luzes da imaginação para revelar traços do incansável poder criativo se opondo a banalidade do ócio! Parabéns Adriano e todos os artistas ocupantes... Chico Nascimento

    ResponderExcluir